Seleção de Lagoa Grande esbarra no poderoso Garapa e fica no 2° lugar no grupo B.

De olho na liderança do grupo B e já classificados para as oitavas de final, Garapa e Lagoa Grande fizeram o quarto jogo do sábado. Empatados com seis pontos, os times queriam a vitória para chegarem com moral na próxima fase da Copa TV Grande Rio de Futsal.

O Garapa começou o jogo impondo seu ritmo e arriscando mais a gol. Mas o Lagoa Grande estava atento e investiu em jogadas de velocidade. Em uma delas, Jazon foi derrubado na área. Ele mesmo cobrou o pênalti e depois da defesa do goleiro aproveitou rebote para abrir o placar. A resposta veio dos pés de Lucas que empatou o jogo e logo em seguida virou.

+ Confira a tabela de classificação

No segundo tempo, Marlon tentou tirar uma bola, mas acabou marcando contra para o Garapa. Placar final 3 a 1. Com o resultado, o Garapa se classifica em primeiro lugar pelo grupo B e o Lagoa Grande na segunda posição.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário