Parada a muito tempo, vazamento em tubulação da Compesa escancarou a má qualidade da obra em Izacolandia.


Um vazamento ocorrido na terça-feira (22) mostrou a péssima qualidade da obra de pavimentação do prefeito Miguel Coelho em Izacolândia, a obra, que após ser feita as pinturas das faixas, está parada faz muito tempo, só aguardando a sua inauguração.

O problema afetou o pavimento da Avenida Clementino Coelho, umas das três vias que estão sendo feitas pela prefeitura na comunidade. Segundo uma nota da prefeitura, a entrega da Clementino Coelho, assim como de outras duas ruas, estavam previstas para o final de desse mês, mas será adiada após o incidente.

Além da Clementino Coelho, a prefeitura ainda está pavimentando as ruas D e G de Izacolândia. Ao todo, estão sendo investidos mais de R$ 680 mil na cobertura asfáltica das três ruas. A má qualidade da obra em outras localidades também já foi questionado pelos moradores.

O ex-vereador Domingos de Cristalia, principal opositor de Miguel Coelho em Izacolandia disse que quem transita pelas ruas G, da Compesa e Clementino Coelho no Distrito de Izacolândia, Petrolina, pode sentir o prazer de retirar com as próprias mãos o asfalto que facilmente se solta do solo. A obra asfáltica de 700 metros, recentemente concluída na comunidade, foi orçada em R$ 670 mil.

”Apesar da trágica notícia envolvendo expectativa da comunidade, a propagação da mídia municipal em torno da obra e o dinheiro público investido, o assunto virou piada nos últimos dias. De forma descontraída, os moradores da localidade difundiram vídeos nas redes sociais cobrando do prefeito de Petrolina responsabilidade ao executar uma obra no município.” Disse Domingos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário