Santa Maria: SEDUC vistoria todas as 48 escolas do município e faz levantamento das principais necessidades

A equipe da Secretaria de Educação de Santa Maria, liderada pelo secretário Carlos Augusto, tem atuado de maneira firme para promover um ensino de qualidade aos alunos da rede municipal. Em apenas 100 dias de gestão, o grupo visitou as instalações das 48 escolas de Boa Vista, com o intuito de realizar um levantamento acerca das principais necessidades de cada instituição.

“Fiz questão de percorrer toda a cidade de Santa Maria. O espaço territorial boavistano é imenso, mas com muito esforço visitamos cada uma das escolas municipais. Fizemos o levantamento das principais necessidades e agora estamos trabalhando para apresentar soluções rápidas e eficazes”, afirmou o secretário Carlos Augusto.

Mesmo em período pandêmico, a SEDUC tem disponibilizado capacitações e treinamentos aos profissionais do setor educacional. Professores, gestores e demais servidores da rede pública de ensino estão, sem dúvida, preparados para promover uma educação de qualidade. “Sabemos da importância da educação para o futuro do país e de Boa Vista, e por isso atuaremos para assegurar cada vez mais conquistas. Podem ter certeza que educação é uma das prioridades do governo do prefeito George Duarte”, concluiu Carlos Augusto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário