Recado dado!

O presidente eleito da câmara de vereadores de Lagoa Grande para o biênio 2019/2020, o vereador Josafá Pereira, delicadamente e de maneira sutil na sessão desta terça-feira (16) deu o seu recado de como será sua gestão.

O fato ocorreu após o discurso do líder da banca da situação, o vereador Mantena. Diferente dos demais vereadores, Mantena e Carlinhos Ramos recebem até 10 minutos para proferirem seus discursos na tribuna.

Ao estourar seu tempo, usando mais de 20 minutos, o vereador Josafá teve uma ação nunca vista antes na casa. Ao chamar o vereador Carlinhos para discursar Josafá disse: “Vereador João Carlos Com a palavra por até 20 minutos.”

Com essa atitude todos os vereadores ficaram sem entender olhando um para o outro. Por sua vez, o vereador Carlinhos Ramos parabenizou o vereador pela atitude coerente e democrática. “Parabéns por estar sendo correto na condução aqui dos trabalhos!”

Os vereadores que abram os olhos, diferente da presidente, a vereadora Iara Evangelista, Josafá promete ser mais rigoroso em várias situações durantes as sessões, principalmente no quesito tempo de discurso.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário