Será dia 01/12: Força da economia de Lagoa Grande passará a contar com mais uma agência bancária com inauguração da Cresol

O potencial da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro conseguiu trazer para Lagoa Grande mais uma agência bancária. A inauguração da agência de relacionamento Cresol vai acontecer no dia 01/12. O empreendimento financeiro vai funcionar na Avenida Nilo Coelho, nº 118, próximo ao Monumento Escultural da Uva e do Vinho.

Ao blog, o prefeito Vilmar Cappellaro comemorou e disse que a força do cooperativismo chega em Lagoa Grande e que o início das operações do Banco Cresol confirma a força da economia do município. “A inauguração da agência faz parte do processo de expansão e desenvolvimento que o município tem vivenciado nos últimos seis anos”, destacou o gestor.

A Cresol é uma Cooperativa de Crédito, nela os clientes vão encontrar praticamente todos os produtos e serviços ofertados por qualquer outra agência do sistema financeiro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário