Professor é encontrado morto dentro de Campus da Univasf em Petrolina; Instituição emite nota


Aldrin Éderson Vila Nova Silva, professor do colegiado de Zootecnia e médico veterinário foi encontrado morto nesta quinta-feira (21),  no Campus de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Vale do São Francisco (CCA/Univasf).

A morte do professor está como esclarecer, de acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML). Em nota, a Univasf lamentou o caso. Confira:

Nota de Pesar – Falecimento do professor Aldrin Éderson Vila Nova Silva.

Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lamenta profundamente o falecimento do servidor Aldrin Éderson Vila Nova Silva, ocorrido ontem (27), em Petrolina-PE.

Professor do Colegiado de Zootecnia desde 2008, Aldrin era Médico Veterinário, tinha mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Doutorado em andamento em Ciência Animal Tropical pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Nos últimos anos atuou na difusão de práticas de forragens na caatinga para tempos de estiagem. Na Univasf, trabalhou com as disciplinas de Anatomia Animal e Nutrição Animal.

Neste momento de grande pesar, tristeza e dor, a Univasf se solidariza com os familiares e amigos do professor Aldrin Éderson e em especial à sua esposa Flaviane Maria Florêncio Monteiro da Silva – Professora do Colegiado de Medicina Veterinária.

Fonte: Blog Edenevaldo Alves.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário