Prefeita bolsonarista que prometeu renunciar o cargo caso Lula subisse a rampa do Planalto cumpre promessa; vice vai assumir

Após ter dito que renunciaria caso Lula subisse a rampa do Planalto, a prefeita de Carlinda (MT), Carmelinda Leal Martines Coelho (União Brasil), cumpriu sua promessa. De acordo com a nota emitida pela Câmara Municipal, Carmelinda entregou a carta de renúncia na prefeitura às 9h30 desta terça. No documento, ela diz que não concorda com a gestão do novo presidente e abdica do cargo como prefeita.

Apoiadora de Jair Bolsonaro, ela argumentou que não quer prejudicar o município e que não se sentiria confortável realizando convênios e recebendo repasses do novo governo. Carmelinda entregou o pedido de renúncia à Câmara Municipal nesta terça (3). A prefeita deve ficar no cargo até o final do mês, para fazer a transição para seu vice, o pastor Fernando de Oliveira Ribeiro (PSC).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário