Luto: Morre ex-vereador Dedé da Simpatia

José Crispiniano Coelho, o Dedé da Simpatia, faleceu no início da manhã deste sabado (27) quando seguia para o interior do município. O ex-vereador de Petrolina morava na Cohab Massangano mas cultivava o hábito de visitar o interior do município. Segundo o ex-vereador Domingos de Cristália, ao perceberem que Dedé estava passando mal seus acompanhes retornaram à zona urbana, mas o ex-vereador não resistiu.

Conhecido pela luta por melhorias no interior da cidade, Dedé da Simpatia exerceu seu último mandato em 2008 na Casa Plínio Amorim, integrando o PSDB.

Informações preliminares dão conta de que o velório acontecerá na Câmara Municipal de Petrolina. O horário ainda não foi repassado pela família.

Blog Nossa Voz.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta