Governo Municipal de Curaçá assina ordem de serviço para a construção de mais uma Escola de 12 salas no Núcleo Agrovilas.

Na manhã de terça-feira, 13/08, o Governo Municipal assinou a ordem de serviço para a construção de mais uma Escola de 12 salas, desta vez, na comunidade do Núcleo Agrovilas em Pedra Branca.

Essa nova unidade irá unificar as turmas do 1º ao 5º ano e oferecer aos alunos e professores uma estrutura adequada, com refeitório, salas amplas e climatizadas visando uma melhor comodidade do corpo escolar, bem como o desenvolvimento da prática ensino-aprendizagem.

Estiveram presentes durante o ato, o Prefeito Pedro Oliveira, Secretários Municipais, entre eles Daniel Torres da educação, vereadores, lideranças, estudantes, professores e a comunidade em geral.

ASCOM – PMC

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta