Lockdown: Em live, Miguel Coelho acaba de anunciar que Petrolina vai fechar por duas semanas

Petrolina em Lockdown por 15 dias. Shopping, feira-livre, comércio e entre outros, tudo será fechado. Em uma live que foi realizada agora a pouco, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho usou seu Instagram para anunciar que os números da Covid-19 aumentaram muito na cidade, os números apontam uma alta de 42 casos em média diária, com isso, o gestor resolveu anunciar novas medidas de enfrentamento à Covid-19 e na segunda-feira, Petrolina volta a regredir ao isolamento mais rígido.

No novo decreto que será publicado pela gestão, o fechamento de Petrolina começará na segunda dia 13 e vai até o dia 27, ou seja, duas semanas. Com isso, a partir de segunda só funciona os serviços essenciais que serão fiscalizados a rigor.

Vale destacar que o tema foi questionado pelo blog do Everaldo quando a cidade de Petrolina atingiu 1000 casos, o único do Sertão que fez o seguinte questionamento: Chegando aos 1000: Miguel Coelho terá pulso para enfrentar os empresários e decretar lockdown em Petrolina? Baseado em números, mostramos que era uma questão de tempo o Lockdown chegar em Petrolina, com isso, acertamos em cheio.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta