Governo Municipal distribuirá 34 toneladas de alimentos para alunos da Rede Municipal de Ensino

Com a suspensão das aulas no Município de Curaçá, o Governo Municipal através da Secretaria de Educação estará distribuindo 34 (trinta e quatro) toneladas de alimentos aos 7.500 (sete mil e quinhentos) alunos da Rede Municipal de Ensino.

Como o FNDE repassa em média, mensalmente, apenas R$ 84.064,00 (oitenta e quatro mil e sessenta e quatro reais), o prefeito Pedro Oliveira determinou que se mantivesse a mesma quantia mensal investida com aulas as normais. Assim, para atender a todos os alunos, o valor investido pelo município chegará a mais de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais).

A composição dos kits será composto por alimentos básicos que fazem parte do cardápio da alimentação escolar e compatível com cada modalidade do aluno. A distribuição será realizada pelas as Escolas de acordo com o calendário abaixo, portanto, a coordenação escolar irá divulgar aos pais dos alunos o dia e o horário de entrega. Vale ressaltar que, a entrega desses alimentos obedecerá às orientações das organizações de saúde com relação às medidas de prevenção contra o Coronavírus.

ROTEIRO DE ENTREGA

TERÇA FEIRA 05/05
Sede
Sede rural
Riacho seco
Barro vermelho
Poço de fora
Mundo novo
Patamute
São Bento

QUARTA FEIRA 06/05
Sede
Agrovilas
Pedra Branca

QUINTA FEIRA 07/05 e SEXTA FEIRA 08/05 :
Sede
Frade
Mucambo
Barra grande

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta