Escola Municipal Professora Palmira de Souza fez linda homenagem às mães

A Escola Municipal Professora Palmira de Souza, realizou no dia 14/05, das 8h às 13h, ofertou uma singela homenagem às mães profissionais da escola e à todas as mamães dos alunos. O momento foi organizado com muito carinho para as mães, espaço lindamente acolhedor, receptividade, máscara temática de lembrança, lanche preparado com amor.

Agradecimento à toda Equipe Escola Palmira de Souza pela realização desse momento impar, a Isadora Decorações pela satisfação em estar ornamentando o evento, aos colaboradores financeiros que favoreceram de formas variadas a vivência do momento e ao esmero da SEDUC pela parceria de sempre.

Por fim, um agradecimento afetuoso à todas as mamães que fazem parte da Escola.

  MÃE …

  • Com você, eu aprendi o que é o amor e qual é a força dele.
  • Equipe Escola Palmira de Souza

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário