Wesley Safadão é a primeira atração confirmada no São João do Vale de 2018

O São João do Vale de 2017 ainda não acabou, os 9 dias de festa chegam ao final nesse sábado (24), mas a população já foi informada da primeira atração que irar se apresentar no São João do Vale de 2018. Wesley Safadão, seu nome foi confirmado pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.

Miguel subiu ao palco e ao lado do artista fez convite, que foi prontamente aceito pelo cantor. No São João do Vale deste ano, Wesley Safadão, cobrou um cachê no valor de R$ 450 mil reais. Safadão foi a segunda atração mais cara a se apresentar no São João do Vale de Petrolina. Em primeiro Lugar foi a dupla Jorge e Matheus que cobrou R$ 490 mil, com isso, o cache das duas apresentações custou quase um milhão de reais. (Veja vídeo abaixo)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta