Espetáculo, “Mainha, linda flor do Sertão” atraiu uma multidão em Vermelhos e Lagoa Grande

O evento “Mainha, linda flor do Sertão”, contou com o apoio da Prefeitura de Lagoa Grande, através das Secretarias de Saúde, Assistência Social e de Educação, reunindo dois pilares culturais de Pernambuco, com apresentações de escolas da rede municipal e estadual.

O espetáculo reuniu uma grande multidão em duas das apresentações. O povoado de Vermelhos e a sede, receberam o evento com muita alegria e o projeto Cordel e poesia para homenagear as mães.

Nas apresentações estiveram presentes: o prefeito Vilmar Cappellaro, acompanhando da primeira dama, Cláudia Cappellaro, do vice-prefeito Ítalo Ferreira, das secretárias municipais, Eliene Ney, Samara Martins e Fabiana Ribeiro, os  coordenadores ,dos vereadores Alvanir Gomes, Fernando Angelim, Edneuza Lafaete, Mantena, Nena Gato, o chefe Distrital Regivando Siqueira e e da coordenadora da Secretaria de Assistência Social, Marleide.

Fotos: Isael Cordeiro.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário