Reunião com os trabalhadores no N8 com os candidatos a prefeito, Vilmar Cappellaro, Fernando Angelim, Ednaldo Lima e seu vice, Miltinho

Os candidatos a prefeito, Vilmar Cappellaro, Fernando Angelim, Ednaldo Lima e seu vice, Miltinho, ambos candidatos por Lagoa Grande e Petrolina fizeram uma reunião com os trabalhadores do N8.

 

Vilmar destaca apoio a Ednaldo. “E importante darmos continuidade ao trabalho de Lossio em Petrolina, o trabalho não pode parar. Vai ser 15 em Lagoa Grande e 15 em Petrolina”, destaca Vilmar.

 

Angelim, diz que “Vilmar e Ednaldo são sinônimos de trabalho e desenvolvimento e tenho certeza que aqui é o futuro, não a política do retrocesso”


Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário