Vilmar Cappellaro visita hospital municipal de Lagoa Grande para saber sobre a emenda que conseguiu na ordem de R$ 418.245, para a compra de equipamentos.

Devido ao grande número de reclamações que a população vem fazendo sobre a crise da saúde na cidade, o candidato a Prefeito Vilmar, acompanhado de seu vice Ítalo de Vilma, visitaram ontem, 21, o hospital municipal José Henrique de Lima, conversaram com pacientes, enfermeiros e diretores.

Aproveitando a visita, Vilmar quis saber sobre a emenda que reivindicou em 2015, á época com o deputado federal Raul Jungmann, atual ministro da defesa, e que conseguiu no valor de R$ 418.245 (Quatrocentos e dezoito mil reais, duzentos e quarenta e cinco reais), para serem usados na compra de equipamentos. Segundo informado pela direção, a emenda já foi aprovada e aguarda a transferência para a conta da Prefeitura.

“Saúde é a primeira necessidade. Nunca o Prefeito sentou comigo e me pediu emenda. Eu busquei estes recursos para o hospital, por uma questão de consciência porque sei que a população é a que mais precisa, a que mais sofre. Eu tenho o compromisso de procurar levar as pessoas uma forma de apoio e agradecimento pelos votos que sempre recebi da população quando fui candidato a deputado” destacou Vilmar.

Vilmar fez questão de visitar todas as instalações, saber sobre todos os serviços que são oferecidos; os repasses de recursos feitos pelo governo federal e estadual, além de saber sobre as carências de profissionais nas áreas de especialidades médicas, de equipamentos e de medicamentos.

Vilmar Cappellaro foi muito bem recebido por toda equipe do hospital e pela direção. Após a visita, a comitiva de Vilmar acompanhada pela ex-Prefeita Rose Garziera, seguiu para o sítio despalpadeira, na estrada de Jutaí, para uma buchada de bode e feijoada com o produtor rural e criador de caprinos, Jailson do Arroz.

Coordenação de Comunicações Coligação “Avante Lagoa Grande 15”
Jornalista responsável – Sérgio Martins 6056/DRT PE (87) 9 9997.7661

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Nice disse:

    Índecente !!!Ver dias e dias de trabalho cai e esse cara agora dizer que foi ele.
    Tu tens coragem de divulgar metidas.

Deixe um comentário