Raul Henry visita Lagoa Grande e anuncia mais uma emenda no valor de um milhão de reais

O deputado federal Raul Henry, presidente estadual do MDB, visitou nesta sexta-feira (09) a cidade de Lagoa Grande e trouxe consigo uma grande notícia. O parlamentar anunciou mais uma emenda através de um convênio com o governo do estado com o valor de um milhão de reais para calçamentos de ruas.

Raul Henry possui uma vida política assídua em Lagoa Grande e tem honrado a confiança dos moradores do município. O deputado possui investimentos em emendas que ultrapassam os R$ 15 milhões. Emendas para saúde, construção da prefeitura (em andamento), educação, calçamento de ruas, melhoramento de estrada vicinais, tratores, retro e patrol são apenas alguns exemplos das ações do parlamentar na Terra da Uva e do Vinho.

“Desde que começou a pandemia optei por ficar isolado e não visitei nenhuma cidade do estado, como a vacina está avançando, resolvi voltar ao interior, mas a primeira cidade escolhida foi Lagoa Grande e fiz questão de fazer essa visita, a decisão foi uma questão simbólica, demonstrando ao povo lagoa-grandense e ao meu amigo Vilmar Cappellaro a importância que Lagoa Grande tem na minha vida e para o minha trajetória política”, disse Henry.

O prefeito Vilmar Cappellaro recebeu o deputado na sede da prefeitura e agradeceu em nome dos moradores de Lagoa Grande as emendas que o parlamentar tem encaminhado para o município. Vilmar destacou que o mandato de Raul Henry é presente e a prova são as inúmeras ações que a cidade recebeu nos últimos anos.

ASCOM – PMLG

Foto: Isael Cordeiro

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário