Vice-prefeito corre em busca de recursos e programas no governo do estado

Incumbido pelo Prefeito, Vilmar Cappellaro, de visitar ao máximo possível de secretarias e órgãos do governo do estado em busca de parceiras, o vice-prefeito Ítalo de Vilma, retornou hoje, 10, à cidade, depois de passar quatro dias em Recife, com uma série de reuniões. Ítalo de Vilma foi recebido pelo secretário de estado da agricultura Nilton Mota; pelo secretário executivo dos Esportes, Diego Perez; esteve com Charles Ribeiro, presidente do DETRAN e com Rafael Ferraz, diretor da Prodetur. Ontem, Ítalo despachou com o presidente da Compesa, Dr. Roberto Tavares e com supervisor técnico de saneamento, Dr. Carlos Eduardo e finalizando o dia se reuniu com Dr. Pedro Augusto, chefe de gabinete do ministro das Cidades, Bruno Araújo.

“Protocolamos vários pedidos como: Habitação popular, Cartão Pró-reforma; Posto DETRAN; entre outros. Solicitamos celeridade no projeto de saneamento básico para os bairros: Cristo Rei, Estátua e Vasco, entre outros. O Prefeito Vilmar, está dando um ritmo muito acelerado neste início de gestão. Com menos de 50 dias, estamos agindo em várias frentes ao mesmo tempo para colocar a cidade em ordem. Temos muitas necessidades é só conseguiremos ultrapassar isso com muito trabalho, seriedade e competência” garantiu o vice-prefeito. Ajudando no agendamento e presente em algumas visitas com o vice-prefeito, esteve o deputado estadual, Lucas Ramos.

Gerência de jornalismo: ASCOM – PMLG

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário