Sem agua: Moradores do Bairro Morava Nova na bronca com a Compesa.

A população do bairro Morada Nova em Lagoa Grande está na bronca com a Compesa e não é por menos, a constante falta de agua vem deixando os moradores no prejuízo. “Aqui estamos passando par grandes dificuldades com essa falta de agua, por conta disto já tem uns 10 dias sem agua, segundo o calendário da Compesa era pra ter agua na quarta e na quinta, vei0 chegar ontem 23h,  mas já acabou.” Disse um morador.

Segundo os moradores não é a primeira vez que ocorre a falta do liquido, ou seja,  é uma situação rotineira. É bom frisar que existe uma caixa de agua para atender os moradores da Morada Nova, a mesma foi feita a vários anos e nunca foi utilizada.

13219962_970191743102132_565312351_n.png

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário