Sai Fabiola entra João: Dhoni Amorim fará nos próximos dias mais uma mudança na secretaria de Saúde.

Manter um secretário durante os 4 anos de gestão tem sido algo bem difícil para muitos prefeitos. Em Lagoa Grande por exemplo o prefeito Dhoni Amorim já mudou várias figurinhas que estavam à frente de algumas secretarias, exceto, Educação e Assistência.

Vale salientar que as secretarias de Agricultura e Infraestrutura também já tiveram um rodízio de secretários. No mês de junho Dhoni Amorim fará mais uma mudança, desta vez será na Saúde, o terceiro secretário nos 4 anos de gestão, isso se o futuro secretário ficar até o dia 31 de dezembro.

A atual secretária de saúde Fabíola Salvador passará o bastão da Saúde para o diretor do Hospital José Henrique de Lima, João Vicente, que deverá assumir a pasta na próxima semana.

Em meio a essas mudanças qual será o cargo que Fabíola Salvador vai assumir? E o médico Dr. Alcides, após romper e voltar para gestão, vai ficar responsável por qual setor? Quem deverá assumir a direção do hospital?

As respostas acima saberemos no próximos dias.

547582_953169751445491_2888336184675022685_n

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta