Recuado, Cappellaro deverá trocar o PMDB pelo PSB de Paulo Câmara.

Após as movimentações do Grupo do senador FBC que articula passar o comando do PMDB para o grupo Amorim, o prefeito Vilmar Cappellaro que segundo seus aliados estaria em Audiência com Paulo Câmara atrás de Recursos para a cidade é que na verdade foi tratar também de sua saída do PMDB. Quem estaria costurando as articulações é o deputado Lucas Ramos.

Vilmar Cappellaro faz parte Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), mas com a vinda de FBC para sigla, Cappellaro poderá perder o controle do Partido para Robson Amorim (PSB), com isso, uma grande divergência poderia entrar no cenário prejudicando as articulações do Senador Fernando Bezerra Coelho.

Uma coisa é certa, as articulações feitas pelo deputado estadual Lucas Ramos, vem amarrando Cappellaro como eleitor nato de Paulo Câmara, isso torna impossível a aliança Amorim/Cappellaro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta