De cara nova: Casa Zeferino Nunes termina 2017 com as cores da bandeira de Lagoa Grande

Em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, o legislativo Casa Zeferino Nunes termina o ano de 2017 de cara nova, com as cores da bandeira do município.

A presidente Iara Evangelista fez questão de terminar o seu primeiro ano a frente do legislativo com uma nova visual, é que a presidente deu inicio a uma reforma no prédio da Câmara de Vereadores.

Além dessa reforma, no próximo ano, último ano a frente da mesa diretora do legislativo a presidente Iara assegura que terá outras inovações na casa do povo.

“Esse foi meu primeiro ano de mandato, que eu considero que foi positivo, fizemos o trabalho ao qual o povo me credenciou quando me elegeu vereadora e, como sendo a primeira mulher a comandar a Casa Zeferino Nunes, não quero somente aqui deixar uma nova cor no legislativo, quero deixar minha marca de trabalho e ações e prol do povo Lagoagrandense. Próximo estamos buscando fazer inovações na estrutura do legislativo para fecharmos nossa gestão como presidente da Casa Zeferino Nunes com chave de ouro e termos o reconhecimento pelo nosso povo” , disse a presidente Iara Evangelista.

Do blog Lagoa Grande Noticias.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta