Ex-prefeitos de Lagoa Grande Robson e Dhoni Amorim se reuniram com o Ministro Fernando Filho.

A bancada da oposição comandada pelos ex-prefeitos Robson e Dhoni Amorim participaram de uma importante reunião com o Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, na sede da Fundação Nilo Coelho em Petrolina. Na ocasião, discutiu-se a melhoria de condições para o homem do campo, futuros benefícios para Lagoa Grande, tanto na sede quanto para o interior.

Além de Robson e Dhoni Amorim, estiveram presentes nesse encontro os vereadores da base do ex prefeito Dhoni Amorim, Rosa, Iara, Lindaci, Carlinhos Ramos, bem como os ex secretários Robson Amorim e José da Adagro, a empresária Nice da Minuano, o blogueiro Maurício Alves e os ex vereadores Erasmo Farias e Joaquim da Rocinha.

O encontro aconteceu ontem (20). Provavelmente um dos assuntos da pauta deve ter sido o rumo político do grupo para os próximos anos.

Texto e Foto: Colaboração do Vereador Vavá através do seu facebook

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta