Crise no PSB: Presença de Paulo Câmara não foi suficiente para esconder mal-estar da legenda em Petrolina.

Nem a presença do líder maior do PSB de Pernambuco, o governador Paulo Câmara na última agenda 40 realizado na noite de ontem (01), no Hotel Grande Rio, área central de Petrolina no Sertão de Pernambuco, foi suficiente o bastante para unir o partido que está rachado ao meio.

O governador não conseguiu trazer para o evento o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) e nem o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) que não deram as caras no evento denominado agenda 40.

A falta de liderança do governador Paulo Câmara mostra sua fraqueza em conduzir o processo eleitoral em Petrolina uma das principais cidade de Pernambuco. Por outro lado, o deputado estadual Miguel Coelho concretiza seu sonho, sendo o pré-candidato a prefeito do PSB em Petrolina.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta