Prefeito de Lagoa Grande empossa três novos secretários nesta segunda

O prefeito Dhoni Amorim (PSB), empossou na manhã desta segunda-feira (06) três novos secretários. As mudanças foram nas Secretarias de Agricultura, Saúde e Educação.

José de Lima Oliveira (Zé da Adagro) assumiu a Secretaria de Agricultura que antes era comandada por Ivandro Avelino. O novo secretário é técnico em agropecuária e está confiante para o desafio à frente da pasta, destacando que o principal foco de sua gestão será melhorar a vida do homem do campo. “Aceitei o convite com grande honra. Sei que o trabalho será extenso. Nós temos muitas obras para iniciar, e outras para serem concluídas, pois, o nosso principal foco é melhorar a vida homem do campo”, afirmou.

Já na educação, Marineve Freire de Lima assume o lugar do ex-secretário Daniel Torres. Enaltecendo o trabalho de seu antecessor, ela destaca que o desafio será dar continuidade às ações em andamento. “A gente assume para das continuidade ao trabalho da gestão Dhoni Amorim, por meio do secretário Daniel Torres, que muito tem feito. Vamos lutar para aprimorar cada vez mais a qualidade da educação em Lagoa Grade, que é o foco dessa gestão”, ressaltou. Antes de assumir o cargo, Marineve estava como gestora pedagógica dentro da própria secretaria.

A terceira e última posse, foi do Dr. João Vicente, que assumiu a Secretaria de Saúde no lugar da Dr. Fabíola Salvador. O novo secretário reconhece o grande desafio e demonstra motivação por ser “filho de Lagoa Grande”.  “Muitos gestores se empenham, mas é uma matemática que é matemática fazer bater, e o meu desafio é esse, atender as angústias da população e fazer com que ela sinta esta qualidade na saúde de Lagoa Grande. Estou honrado, principalmente, por ser filho dessa terra”, disse. Antes de assumir, o Dr. João Vicente trabalhou no Posto de Saúde da Família no distrito de Vermelhos, e posteriormente comandou o Centro de Enfermagem no Hospital Municipal José Henrique de Lima.

O prefeito Dhoni Amorim esclareceu que as mudanças foram necessárias para o avanço de algumas ações dentro das pastas, destacando que os ex-secretários continuam desempenhando funções importantes dentro do seu governo.

foto_0620

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário