O décimo nome!

Todos já sabem que o prefeito reeleito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, fez história ao emplacar 9 vereadores da sua base aliada, um fato inédito no município. Mas o que era bom ainda pode melhorar, já rola nos bastidores da política local que o décimo nome para compor o time de vereadores aliados de Cappellaro já está na agulha com nome e sobrenome. Francisco Geová Silva, o vereador Professor Vavá, eleito com 694 votos.

Vavá é o presidente do Solidariedade, o partido elegeu dois nomes, ele e Rosa Farias, vale lembrar que Rosa já é aliada do prefeito. O Blog do Everaldo conversou agora a tarde com o prefeito Vilmar Cappellaro e com o próprio Vavá, veja o que eles falaram:

Vilmar Cappellaro: Conversei com o vereador reeleito Professor Vavá, o mesmo me deu os parabéns pela votação histórica. Mas quem sabe, e seria bom termos na cidade uma câmara nunca vista antes, todo mundo do mesmo lado, buscando o mesmo propósito, ajudar o povo de Lagoa Grande.

Professor Vavá: Meu amigo Everaldo, hoje temos que deixar as coisas andarem naturalmente, principalmente, e  ver o posicionamento de cada um dos novos vereadores.

Vejam que ambos não confirmaram a ida de Vavá para o grupo do prefeito, mas também não negaram, ou seja, existe uma grande possibilidade do professor Vavá ser o 10º vereador a fazer parte do grupo de Vilmar Cappellaro na Casa Zeferino Nunes.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta