Através de Clécio Simões, o deputado Renildo Calheiros vai disponibilizar uma emenda de R$ 400 mil.

Na manhã deste sábado (25), o Município de Lagoa Grande recebeu a visita do Deputado Federal Renildo Calheiros (PCdoB), a visita foi a convite do comunitário Clécio Simões. Além de Clécio, o Vice-Prefeito Ítalo de Vilma esteve representando o Prefeito Vilmar Cappellaro que se encontra em viagem oficial ao sul do país, e o Chefe de Gabinete Valman Rivas.

O grupo visitou várias lideranças Comunitárias da região e após participaram de um almoço. Clécio Simões disse ao blog do Everaldo que o Deputado Federal Renildo visitou também algumas áreas que foram atingidas pelas últimas chuvas.

Com o apoio de Clécio e sensibilizado com a causa, Renildo disse que vai disponibilizar ainda esse ano uma emenda de R$ 400 mil reais para serem investidos em obras de calçamentos das ruas de Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário