Prefeito de Curaçá é taxado de sem palavra por aprovada do último concurso.

A Prefeitura de Curaçá abriu na semana passada processo seletivo com a finalidade de selecionar candidatos de ensino fundamental, médio, técnico e superior, para a contratação de 369 servidores, além de composição de cadastro de reservas de 2.073, para o total de 2.459 vagas para profissionais em diversas áreas. O fato se tornou piada nas redes sociais, mesmo sendo destacado o salário ofertado variando de R$ 973,90 a R$ 8.789,89, para trabalhar em carga horária de 20, 30 ou 40 horas semanais, ou em regime de plantão.

(Sai prefeito, entra prefeito em Curaçá e o povo sofre na bronca. São cinco anos de descasos)

Esta notícia não vem agradando os aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal em 2012. A aprovada no certame, Jucinete Santos ocupou espaço na imprensa e pediu ao atual Prefeito Pedro Oliveira (PSC) que cumprisse o que foi dito em campanha política.

“Eu fui aprovada no último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal, estudamos e passamos e queremos a nossa posse que até o momento não foi realizada. O prefeito publicou um edital e vai fazer um novo concurso, isso é uma falta de respeito com nós que fomos aprovados. Ele deve cumprir a proposta da sua campanha quando afirmou em praça pública que daria prioridade a posse dos concursados”, disse.

Do blog Quer Saber Política.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário