Reunião define os detalhes da titularidade definitiva das terras dos Moradores do Assentamento Santa Marta

Após uma intervenção dos secretários Antônio Coelho (Agricultura) e Olavo Marques (Governo) e dos vereadores Mantena e Neguinho Resende, os moradores do Assentamento Santa Marta estão prestes a realizar um antigo sonho, que é receber a titularidade definitiva de suas terras.

A Secretaria de Agricultura realizou o encontro após uma solicitação do INCRA, através do Termo de Cooperação Técnica assinado entre as partes. O objetivo foi para orientar e solicitar a documentação necessária para realização do grande sonho, a comunidade esteve reunida ontem (22) com os dois secretários.

Os participantes da reunião marcaram um novo encontro para o dia 06 de julho, na ocasião serão recolhidos os documentos e preencher os formulários necessários. A vice-presidente Dorinha, disse que é um sonho que todos esperavam, e com o título definitivo, o agricultor pode alçar novos objetivos e obter junto aos bancos linhas de créditos.

Além dos moradores da associação e dos secretário Antônio Coelho e Olavo Marques, que também é coordenador do TCT, participaram do encontro:  Ivo Lopes, representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Francisca Cilda de Oliveira Barros.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta