Prefeito, Comando da PM, Prefeito, Vereadores e comunidade do Distrito de Vermelhos dialogam sobre segurança

Unindo forças e ouvindo ás pessoas, esta é a forma encontrada pelo Prefeito Vilmar Cappellaro e o comandante da 7ª CIPM, para reunir estratégias com objetivo de melhorar as questões que envolvem a segurança das comunidades. Em sua terceira reunião para discutir o tema, Vilmar Cappellaro, o vice ítalo de Vilma, membros da Polícia Militar, professores, empresários e vereadores se reuniram ontem, 19, para ouvirem as reivindicações da comunidade do Distrito de Vermelhos, importante pólo frutivinicultor e turístico da cidade.

O ten. cel. Marcondes e o coordenador de programas preventivos e comunitários, major Carvalho, lembraram que esta ação faz parte do calendário da coordenação de programas preventivos. “Ouvimos as sugestões da comunidade e partir daí, o comandante elabora um novo ‘cartão programa’, uma ação coordenada para o policiamento comunitário, de forma que os pontos e horários mais críticos sejam cobertos e as escolas também sejam contempladas no programa escola segura” advertiram.

O comando da PM estenderá as reuniões para todas as comunidades rurais e ainda este mês, irá realizar o 1° encontro de gestores escolares (municipal/estadual), com a finalidade de elaborar o calendário das ações de prevenção, para todo o ano letivo.

 

Com informações do Núcleo das Comunicações e Relações Institucionais

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário