Polícia prende homens suspeitos de arrombamentos em Lagoa Grande

A 7ªCompanhia Independente de Polícia Militar (7º CIPM) prendeu nesta segunda-feira (19) dois homens suspeitos de praticar furtos e arrombamentos em Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco. Após queixas de comerciantes e moradores do município, a polícia fez incursões e localizou os bandidos.

Segundo o 7º CIPM, dois comerciantes, um do bairro Mandacaru e outro do bairro DER se queixaram de arrombamentos nos seus estabelecimentos. Além disso, mais duas pessoas foram vítimas de furto e comunicaram o desaparecimento das motocicletas.

A polícia fez incursões e ao perceber a aproximação do efetivo policial, os dois homens demonstraram nervosismo e abandonaram R$720 em dinheiro. Na abordagem, eles assumiram a autoria dos crimes e confessaram que o dinheiro teria sido resultado da ação criminosa, informaram ainda onde se encontravam os veículos e as mercadorias furtadas.

Eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. Ambos residem no Assentamento Agroísa em Lagoa Grande.

(G1)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário