Grupo armado com fuzis explode agência bancária em Santa Filomena, no Sertão de PE

Um grupo de sete homens armados com fuzis explodiram uma agência bancária do Bradesco no município de Santa Filomena, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), os criminosos chegaram todos em um veículo, na noite de segunda-feira (8), por volta das 22h, efetuando vários disparos. Após ao ataque ao banco, eles fugiram. Ninguém foi preso.

O banco ficou destruído com a explosão de dinamites. A Polícia não confirmou se alguma quantia foi levada pelos bandidos.

Durante os disparos, uma mulher que estava na rua foi atingida. Ela foi socorrida e levada para o hospital da cidade. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

Em Pernambuco, outra quadrilha explodiu um banco e tentou invadir outro na madrugada desta terça-feira (9) em Mirandiba, Sertão de Pernambuco. (Do G1)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário