Petrolina sedia nova turma do Empretec

Os empresários interessados em desenvolver seu potencial empreendedor podem se inscrever para uma nova turma do Empretec, que será realizado pela Unidade do Sebrae  no Sertão do São Francisco de 17 a 22 de julho, no Centro de Convenções de Petrolina. O Seminário tem ênfase comportamental, com o objetivo de auxiliar os empresários a identificar e multiplicar talentos, analisar cenários e aproveitar oportunidades. Para quem já tem um negócio, o Empretec possibilita potencializar seu comportamento empreendedor.

O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas – ONU, voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades. No Brasil, o Seminário é realizado exclusivamente pelo Sebrae. São 60 horas de capacitação em seis dias consecutivos, em período integral, de segunda a sábado, das 8h às 18h, conduzida de maneira interativa e prática por facilitadores.

Os formulários de inscrição estão disponíveis na sede do Sebrae, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. Após o preenchimento e análise dos formulários os selecionados passarão por entrevistas, que também se encerram no dia 07 de julho. Serão oferecidas 30 vagas. O investimento é de R$600, e pode ser parcelado com cartão de crédito.

Serviço:

Seminário Empretec

17 a 22 de julho

Auditório do Sebrae – Av. 31 de Marçom s/n, Centro.

Mais informações: (087) 2101-8916 / 2101-8911

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta