Parceria entre Governo do Estado e Prefeitura oferece capacitação aos servidores da Assistência Social

Profissionais da Secretaria de Assistência Social de Lagoa Grande-PE, responsáveis pelos programas CRAS, CREAS, CadÚnico – Bolsa Família e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, estão participando de uma capacitação promovida pelo governo do estado, através do Capacita SUAS na cidade vizinha Petrolina.

No curso com duração de três dias, estão sendo contemplados, o Sertão do São Francisco e do Araripe, com a temática: “Introdução à Atualização Sobre Especificidades e Interfaces da Proteção Social Básica do SUAS”. Entre os objetivos, oportunizar aos gestores, trabalhadores e conselheiros da assistência Social o acesso a qualificação com conteúdos atualizados, desenvolvimento de habilidades e atitudes essenciais ao desempenho de suas atribuições, na perspectiva de contribuir para a efetividade das políticas públicas da Assistência Social aos usuários.

Com informações do Núcleo das Comunicações e Relações Institucionais da Prefeitura de Lagoa Grande

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário