Morre dona Sianoca, mãe do vereador Joaquim da rocinha e avó da Vereadora eleita Iara Evangelista.

Faleceu na noite desta sábado (19), dona Ana Ramos, mais conhecida por Sianoca, mãe do vereador Joaquim da rocinha e avó da Vereadora eleita Iara Evangelista. Segundo informações chegada ao blog por familiares, o motivo da morte foi uma queda de pressão.

Além do vereador Joaquim da Rocinha, dona Sianoca com 75 anos, era mãe de Dorinha, Etelvina, Rita, Ana Lucia, Socorro, Bernadete, Maria, Jaime e Netinho.

O blog entrou em contato com familiares mas não conseguimos as informações acerca do velório e sepultamento. Logo mais postaremos mais detalhes

Mensagem de pesar:

Que Deus possa lhes enviar muita forças e coragem neste momento tão triste. Não existem palavras que possam consolar a perda de um ente querido. Uma filho, um pai ou neto nunca deveriam ter que enterrar uma mãe ou avó, mas uma coisa é certa, aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta