Em Petrolina: Três pessoas são assassinadas no Nova Vida 1; bebê está entre as vítimas

Um homicídio foi registrado na madrugada de hoje (07) na rua Caraibeira, no Bairro Nova Vida 1, em Petrolina (PE). De acordo com as informações, um homem, uma mulher e uma criança foram assassinados por disparos de arma de fogo.

O homem estava na porta, quando passaram dois homens atiraram, em seguida, entraram na residência e mataram a mulher e a criança que estavam dentro de um quarto da casa.

A Polícia Civil de Pernambuco enviou nota sobre o caso:

A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio da Delegacia de Petrolina, no dia 07 de março, ocorrência de Homicídio Consumado. As vítimas, um homem de 23 anos, uma mulher de 19 anos e uma criança de 1 ano, teriam sido atingidas por disparos de arma de fogo, em uma residência no bairro João de Deus, em Petrolina. Segundo relatos de testemunhas, desconhecidos armados teriam invadido a residência onde estavam e imaginando tratar-se de assalto as vítimas correram para dentro do imóvel e teriam tentado se esconder em um dos cômodos, mas teriam sido atingidas. Os autores fugiram em seguida. As investigações seguem até total elucidação do caso.

Texto: Blog Nossa Voz

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário