Lagoa Grande foi palco do ultimo casamento coletivo do ano, com 52 casais.

Na manha desta Terça feira (20), na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande vale do são Francisco, foi realizado a cerimônia de casamento pra 52 casais, uma da maiores que já foi realizada nesta comarca, afirmou o excelentíssimo juiz de direito Élder Muniz Carvalho de Souza .

O Excelentíssimo juiz Élder Muniz, agradeceu ao cartório, na pessoa da Sra Ivete Amorim Guimarães, e da secretária do cartório, a Sra Maraiza Coelho,  por um bom trabalho de organização pra que tudo acontecesse bem com todas as documentações.  Agradeceu ao pastor Adeilde Rodrigueis da Silva, da Assembleia de Deus Madureira de Lagoa Grande PE, que deixou a bênção e uma palavra de Deus para os noivos.

O Juiz Élder, aproveitou o momento para se despedir, visto que este foi o ultimo casamento coletivo em Lagoa Grande realizado pelo mesmo, o mesmo está sendo deslocado pra outra comarca. Dr. Élder em suas palavras afirmou que Lagoa Grande e o município que mais realiza casamentos em contrapartida é que mesmo realiza separações.  (Adaptação do blog de Paulo Angelim)

Fotos: Paulo Angelim.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta