Um festival de vacilos no comício da coligação “amarela”. De desrespeito à memória de Sr. Almir Leite, passando pela mentira do Senador sobre falsa pesquisa e a mistura de política com religião

3 min read
A coligação “amarela” tentou fazer de seu último comício uma grande festa. Tentou. Mas não...

A coligação “amarela” tentou fazer de seu último comício uma grande festa. Tentou. Mas não deu certo por vários motivos. A população deu a resposta e não compareceu. A cidade toda estava comovida ontem com a morte de um de seus filhos mais ilustres, poucas horas antes, todos estavam no maior cortejo de pessoas e de carros já vistos em Lagoa Grande indo em direção ao cemitério para sepultar o corpo de Sr. Almir Leite, e momentos depois a Coligação soltava fogos e festejava, mesmo com a tristeza, a dor da família e a comoção de toda a cidade.

O que se viu por lá foi o de sempre em todos os eventos realizados por eles. Funcionários concursados e contratados da Prefeitura forçados e a militância contratada para balançar bandeiras, dançar e gritar. Uma contratada da secretaria de Assistência Social que não quis se identificar relatou “Chegamos 07h da manhã na Secretaria para trabalhar, terminamos o nosso expediente, e a tarde é praticamente somos obrigadas a ir para o interior pedir voto e a noite ainda vim para o comício. Trabalho lá por que preciso, mas meu voto é do 15. Não concordo com isso” garantiu a funcionária.

Um membro da família Leite desabafou “Desrespeitaram uma das famílias mais tradicionais da cidade, a família Leite. A história de bravura de serviços prestados do ex-vereador, ex-vice-Prefeito, daquele que lutou para romper e se emancipar de Santa Maria da Boa Vista para transformar aqui em cidade, não foi respeitada. Quiseram enterrar a sua história junto com o corpo, mas não vão conseguir. Nossa família se sentiria mais homenageada com o cancelamento do comício como fez Vilmar, e não apenas dizer que iam se vestir de branco e guardar um minuto de silêncio. Isso é hipocrisia, lamentável” disse um familiar.

Mais uma pesquisa falsa é divulgada

Por sua vez, o Senador Fernando Bezerra, envolvido no esquema da lava-jato, afirmou com todas as letras que Dhoni Amorim o revelou que está na frente das pesquisas. Bezerra Coelho foi o primeiro a discursar e declarou “Eu estou muito feliz porque quando aqui chegava o Prefeito Doni me pegou e me disse Fernando, hoje me passaram uma pesquisa, e nesta pesquisa nós já estamos na frente, e eu não duvidava disso…” discursou em alto e bom som.

Segundo informou nesta manhã o Chefe do Cartório Eleitoral, Dr. Tancredo Ferraz, que estava no comício e ouviu todos os discursos, até a presente data, nenhuma pesquisa foi registrada por nenhum dos 4 candidatos que concorrem ao pleito em Lagoa Grande. Eleitor, se não está registrada não é confiável, não é oficial e não pode ser divulgada.

Mais uma vez o Senador tenta ludibriar o povo. Por que o Senador manda rasgar todas as pesquisas e propaga que Dhoni está frente? Curioso. Essa fala do Senador é falsa e provoca muita confusão na cabeça do eleitor. A Coligação É Daqui Pro Futuro entrou mais uma vez em contradição.

Segundo os comentários das redes sociais hoje pela manhã, mais um deslize foi cometido, tentaram transformar o comício num evento religioso. No palco todos invocavam á Deus a todo instante, pedindo pelo milagre da vitória e teve oração fervorosa de Pastor e músicas de cantoras gospel.

Sérgio Martins Jornalista 6056DRT/PE; Afiliado Associação Brasileira Jornalistas 2345/ABJ,

Radialista 3700/15 DRT/PE e Mestre de Cerimônias 2468/15 CNCP

Cel: (87) 9 9997 7661  WhatsApp     (87) 9 9908 1447  (87) 9900 8165

2 thoughts on “Um festival de vacilos no comício da coligação “amarela”. De desrespeito à memória de Sr. Almir Leite, passando pela mentira do Senador sobre falsa pesquisa e a mistura de política com religião

  1. Realmente amigo jornalista, não discordo de suas palavras. Só não entendo é que se não tem nenhuma pesquisa registrada e como apareceu os mais de 60% de vocês? Quanto a Seu Almir, não foi nenhum desrespeito, pois ele foi realmente um grande político e o comício nada mais foi do que um ato político! Quanto a religião eu pergunto: qual a diferença entre religião e povo? Já que vocês falam tanto em povo! Para nós, a política também é uma coisa de Deus, pelo menos consideramos e tratamos assim! Mas vejo que se confirma o que está nas redes sociais: VOCÊS NÃO CONSIDERAM!!! Nem preciso dizer o porquê, pois você já sabe!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta