Em nota, Vereadora Rosa de Eramos confirma total apoio ao Deputado Lucas Ramos.

O Blog do Everaldo publicou na segunda-feira (07) uma matéria com o seguinte título:  “Acabou a mágoa: Vereadora da oposição poderá apoiar Lucas Ramos, candidato do vice-prefeito“. Nela falamos,  da ida do deputado Lucas Ramos para o grupo da oposição, o mesmo ajudou a cravar a vitória do atual prefeito Vilmar Cappellaro (oposição em 2016), contra o ex-prefeito Dhoni Amorim, na época, a  vereadora Rosa de Erasmo fazia parte do grupo de Robson Amorim, que foi derrotado e ainda hoje usa a expressão traidor para o deputado Lucas Ramos.

Em nota enviada ao blog, a parlamentar explicou sua decisão em apoiar o deputado Lucas Ramos, veja abaixo.

Olá amigos e leitores do Blog do Everaldo.

Quero  agradecer e usar o espaço desse blog para esclarecer algumas informações que foram colocadas na matéria veiculada neste blog a respeito de uma possível mágoa com meu candidato a deputado estadual Lucas Ramos.

Primeiramente quero dizer que continuo compondo ativamente o grupo de oposição à atual gestão municipal, e que a opção pelo deputado Lucas é uma coisa perfeitamente normal, pois vivemos num país democrático, e antes de tomar essa decisão, reuni- me com familiares e amigos.

Essa decisão foi amadurecida com a perspectiva de novos benefícios e emendas para atendimento das necessidades da população de Lagoa Grande. Afinal, foi pra esse objetivo que meu pai, um dos ícones da história política de Lagoa Grande, que tem no seu DNA a missão de servir as pessoas, colocou meu nome à disposição do povo de Lagoa Grande, que me acolheu com uma votação expressiva de 766 votos. os quais me deixam a responsabilidade de honrar o meu papel de representar estes que me elegeram e o povo da nossa cidade de que tem clamado por dias melhores.

Adianto que, como de costume farei uma campanha para Lucas Ramos e demais candidatos, percorrendo os  4 cantos do município junto a meu pai e meus amigos que nos acompanham nesta trajetória, na perspectiva de torná-lo majoritário nesta corrida politica que logo logo se inicia, independente de quem esteja a frente da campanha de Lucas. Pois como já disse anteriormente, a minha prioridade são as ações que com certeza chegarão em benefício do povo.

Finalizo minhas palavras  reafirmando o mesmo compromisso e entusiasmo de campanhas eleitorais passadas, com a mesma força e determinação, tendo sempre como prioridade buscar o que é melhor não para mim, mas para a população Lagoa Grandense.

Rosa de Erasmo.

A força da Experiência se Renova!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário