Farras das diárias de Dhoni Amorim foi tema central do guia eleitoral de Vilmar Cappellaro e da entrevista na Lagoa Grande FM

As farras das diárias tem sido o tema principal na campanha eleitoral de Lagoa Grande, gastos e mais gastos, e muita acusação da farra com o dinheiro público.

Na última terça (06), o candidato a prefeito, da Coligação Avante Lagoa Grande, fez questão de lembrar os excessos de gastos com diárias do prefeito Dhoni Amorim. A gravação foi feita no dia 31 de agosto, no debate entre os candidatos a prefeito de Lagoa Grande na Rádio Grande Rio AM. Na gravação, o candidato Vilmar Cappellaro disse que Dhoni Amorim é o prefeito campeão em gastos de diárias.

Hoje, durante sua entrevista na Rádio Lagoa Grande FM, quando a ouvinte por nome Sueli fez uma pergunta sobre as diárias, o candidato foi claro e objetivo, ele disse que tem que existir as diárias, mas que uma prestação de conta tem que ser feita à população, outro ponto importante foi quando o candidato falou que os gastos das diários do executivos de Lagoa Grande, tem sido maiores que as obras.

Veja a gravação do guia eleitoral na integra abaixo.

audio-do-guia-eleitoral-de-vilmar-cappellaro-06-09-2016

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta