Quem cala consente!

A expressão “quem cala consente” é quando uma pessoa é acusada de algo, ouve, levanta a cabeça e não diz nada, cala. É  o caso da vereadora Rosa de Erasmo, toda mídia local já especulou sua ida para o grupo da situação, abandonando assim o grupo da oposição. Por outro lado, alguns membros da oposição negam, mas até o momento a parlamentar não desfez o disse me disse.

Como perguntar não ofende ninguém: Quando a vereadora vai assumir e defender de fato uma postura de grupo, seja na oposição ou situação?

Comentário meu: (Continua após a propaganda)

A imprensa tem todo direito de especular e a vereadora tem todo direito de fazer seu charme político. Na verdade, Rosa de Erasmo está correta em ficar  silenciosa e até mesmo em cima do muro. A vereadora não vai atirar no escuro, a parlamentar não vai entrar em um grupo de qualquer forma, no caso o governo, sem antes pontuar se terá espaços para tomar outras direções. Por outro lado, a incerteza de uma união das oposições, também desanima a parlamentar. Rosa tá correta! Deixa o barco flutuar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário