Ex prefeito Robson Amorim(PSB) solicita do Ministro da Integração liberação de recursos para construção da adutora do Distrito de Jutai

Aproveitando a vinda do Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho a Petrolina nesta segunda-feira(13), o ex prefeito de Lagoa Grande Robson Amorim(PSB), fez uma importante reivindicação ao ministro, o ex gestor Robson Amorim entregou nas mãos do ministro da Integração Nacional, oficio solicitando a liberação de recursos através da CODEVASF para construção da adutora que levará água ao Distrito de Jutai.

“A adutora é uma reivindicação antiga da população de Jutai e que acabará com o sofrimento da falta d´água não só de Jutai mas de diversas comunidades por onde a adutora vai passar e, essa é uma incansável luta minha pra que o sonho dessa adutora se torne realidade”, disse Robson Amorim.

A solicitação foi encaminhada ao ministro Helder Barbalho e destaca a necessidade da construção da adutora diante da árdua convivência dos moradores da área de sequeiro com a seca. (Lagoa Grande Noticias)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta