Preocupado com a segurança dos pedestres, Mantena solicita construção de uma rotatória antes do portal

(Foto: Blog do Everaldo)

Buscando melhorias na fluidez do trânsito e consequentemente a segurança dos pedestres, o vereador Mantena fez uma solicitação para construção de uma rotatória na entrada da cidade, antes do portal. A solicitação foi encaminhada ao prefeito Vilmar Cappellaro e posteriormente deverá ser enviada ao DNIT, órgão que domina a BR -428.

“Com o aumento dos veículos trafegando na BR-428, as dificuldades dos moradores do Centro e Bairro Chafariz em adentrar na via de rodagem tem se tornado difícil e perigosa. Por isso fiz esse pedido ao Prefeito Vilmar Cappellaro junto ao DNIT para que com isso possa melhorar a entrada dos bairros.” disse Mantena.

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário