Eleitos de Lagoa Grande serão diplomados na sexta-feira (16), pela Justiça Eleitoral.

O Juiz Eleitoral, Dr. Josilton Antônio Silva Reis, da 137ª zona eleitoral, convidou os eleitos nas eleições de outubro sendo o Prefeito eleito, Vilmar Cappellaro, vice-prefeito Ítalo de Vilma, os vereadores Nena Gato, Alvanir Gomes, Ademar Nonato, Iara do Joaquim da Rocinha, Rosa de Erasmo, Carlinhos Ramos, Edneuza Lafaiete, Lindaci Amorim, Prof. Vavá, Fernando Angelim e Jozafá além dos suplentes, para a cerimônia de diplomação na próxima sexta-feira (16/12), ás 10h da manhã, no salão nobre da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande.

Para receber o diploma, os eleitos precisam estar com o registro de candidatura deferido e as contas de campanha julgadas. A cerimônia marcará um dos momentos finais do processo eleitoral restando apenas à posse, quer será, como de praxe, de responsabilidade da Câmara Municipal.

Segundo informações do chefe do cartório eleitoral, Dr. Tancredo Ferraz “deverá ser uma cerimônia rápida. A cerimônia de diplomação é uma etapa indispensável para que os candidatos eleitos possam tomar posse nos cargos a que concorreram nas urnas”. A solenidade confirma que os escolhidos pelo povo, cumpriram todas as formalidades previstas na legislação eleitoral e estão aptos para exercerem o mandato á partir de 01 de janeiro de 2017.

Assessoria de imprensa

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário