Eleições 2016: Grupo do pré-candidato Vilmar Cappellaro, escolhe Ítalo de Vilma como pré-candidato a vice

Após vários indefinições, a chapa do pré-candidato Vilmar Cappellaro finalmente está fechada  para disputar a eleições municipais deste ano, o pré-candidato a prefeito, Vilmar Cappellaro (PMDB), define o pré-candidato a vice, e o escolhido foi o presidente da câmara municipal, Ítalo de Vilma (PSD).

Com isso, a dobradinha Vilmar (PMDB) e Ítalo (PSD) vai trazer de volta a “campanha do agora é o 15”, slogan muito usado nas campanhas dos ex-prefeito Jorge Garziera. Além de Ítalo de Vilma, Vilmar conta com os apoios dos Garzieras, dos Vereadores Dotor de Iolanda, Edneuza, Zé Baiano, Nena Gato, Aparecida Diniz e entre outros.

 

foto_1207

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. um futuro pra todos disse:

    vixi eu ja tinha escolhido Vilma, mas ele foi escolher logo o cara que foi contra a vinda da empresa pra lagoa grande, se realmente for isto mesmo perdeu meu voto

  2. Só Deus na causa... disse:

    Lagoa Grande, agora deu 10 passos para trás ao colocar esse Bode de vice, pense num atraso. Atraso que iniciou na gestão de Rose Garziera onde ele gastava em média 61.000 reais de combustível mês. No primeiro mês de mandato foi para o colo de Robson levado por um Dotor que não é médico onde ambos por unanimidade aprovaram a TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA e ESGOTO ferrando assim a população. Com isso a população agora piorou.

  3. Lucas disse:

    Eca. Aproveita e coloca o pai na coordenação da campanha, O Dotor também o condenado pela Justiça Eleitoral também. iiiiiiiiii ficou feio

Deixe uma resposta