Distrito de Lagoa Grande está há duas semanas sem sinal e moradores ficam no prejuízo

Problemas na telefonia móvel estão prejudicando os moradores do Distrito de Jutaí, na zona rural de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco. Segundo relatos de moradores, desde o último dia 2 de agosto o sinal da Vivo Operadora deixou de funcionar na comunidade.

Um dos comunitários do local, Gean Carlos dos Santos contou ao Blog já ter feito a reclamação junto à operadora, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. Após cinco dias, ele formalizou a demanda na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), também sem sucesso.

“Estamos prejudicados por falta do referido sinal da torre”, lamenta o morador. Com a palavra, as autoridades competentes. (Carlos Britto)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário