Vilmar Cappellaro e Catharina Garziera reúnem seu time de secretários e coordenadores e, os vereadores aliados, para traçarem metas para 2023

O prefeito Vilmar Cappellaro e a vice-prefeita Catharina Garziera, reuniram-se com sua equipe de governo para avaliar o cumprimento das metas do ano passado e traçar linhas de ação para o ano de 2023. Os encontros aconteceram em dois momentos, o primeiro com a presença de secretários e coordenadores, e o segundo com a presença dos nove vereadores e vereadoras que compõem a base governista.

Para o prefeito e a vice, as duas reuniões foram proveitosas, uma vez que discutiram assuntos de interesse da população de Lagoa Grande e também porque as ações da gestão municipal precisam ser debatidas com os vereadores aliados da Casa Legislativa Zeferino Nunes Gomes.

O prefeito ressaltou que o diálogo é a base da sua gestão, visto que é preciso ouvir todas as partes para saber onde e como aplicar os recursos públicos. Vilmar Cappellaro salienta que os vereadores desempenham um papel fundamental nesse quesito e estão dispostos a contribuir e ajudar a administração municipal nas pautas pertinentes aos munícipes.

“Temos um time forte composto por secretários e secretárias, coordenadores, procuradoria, controladoria e colaboradores, mas precisamos dos nossos vereadores, um grupo forte e independente que está em contato diário com a população ouvindo as suas demandas. Nosso 2023 começa assim, dois poderes independentes, mas unidos e reunidos focados no bem-estar da população lagoa-grandense”, concluiu o prefeito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário