Deu no blog de Carlos Britto: Matadouro de Lagoa Grande gera polêmica e população começa a suspeitar de carne na feira

Se o fechamento do Matadouro de Petrolina, em fevereiro deste ano, ainda rende polêmica, o mesmo assunto também dá o que falar em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco. Por lá o problema é que, mesmo desativado, o abatedouro local tem gerado muitos aborrecimentos.

Informações repassadas ao Blog dão conta de que o equipamento continua sujo e com um odor insuportável. O que é de se estranhar é que todo sábado tem carne bovina na feira, o que vem levantando suspeitas na população, que começa a questionar onde esses animais estão sendo abatidos. Alguns vereadores da oposição já relataram que o abate é clandestino. (Fonte: Carlos Britto.)

matadouro-lagoa-grande2

Com a palavra, a administração municipal. (fotos/divulgação)

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário