Lagoa Grande tem quase mil famílias beneficiadas com o Programa Auxílio Brasil

Com a proximidade do pagamento do Auxílio Brasil, a secretaria de Assistência Social de Lagoa Grande comunica que as famílias que estavam inscritas no Cadastro Único, com perfil do Programa Auxílio Brasil, foram contempladas com o benefício. As famílias com cadastros aprovados são dos quatro cantos do município. Conforme a Secretaria, as famílias beneficiadas com o Auxílio Brasil possuem renda per capita (por pessoa) entre R$ 0 a R$ 210.

Até o momento 803 famílias estão aptas a receberem o benefício, sendo: 338 na sede, 327 na região de Vermelhos e 138 famílias da região de Jutaí. As listas dos beneficiários estão fixadas no CRAS de Vermelhos, no Centro Administrativo de Jutaí e no Espaço Cidadania, localizado na Praça dos Estudantes, em frente a Escola Municipal Nossa Senhora Auxiliadora. O pagamento do benefício seguirá o calendário divulgado pelo Governo Federal.

A secretária de Assistência Social, Eliene Neri, lembra que o Auxílio Brasil integra em um só programa várias políticas públicas de assistência social, saúde, educação, emprego e renda. “Nossas equipes trabalham incansavelmente para realizar o atendimento e atualizar o cadastro Único das famílias. O grupo familiar que atendeu os requisitos do programa tiveram seus benefícios aprovados”, comemorou a secretária.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário