Cemitérios de Lagoa Grande vão receber serviços de limpeza e manutenção para Dia de Finados

A pouco mais de duas semanas para o Dia de Finados (2 de novembro), o Cemitério Central de Lagoa Grande vai começar a receber serviços de limpeza, manutenção, com vistas ao grande número de pessoas que passará pelo local para homenagear seus entes falecidos. Além da sede, o Prefeito Vilmar Cappellaro, autorizou as obras de reformas e ampliações nos cemitérios da cidade localizados, nos distritos de Jutaí e Vermelhos e nas comunidades de Riacho do Recreio, Catalunha, Ilha do Pontal.

A data 02 de novembro é reservada para as pessoas fazerem preces e orações pelos seus parentes e amigos já falecidos. Pela grande importância, a data é considerada um feriado nacional. Em Lagoa Grande,

Para o Prefeito é uma questão de dignidade humana   Inclusive “in memoriam” ás pessoas que também já contribuíram com a cidade e merecem todo o nosso respeito” destacou Vilmar Cappellaro.

Segundo o Prefeito Vilmar Cappellaro e o secretário da Infraestrutura, Ademar Nonato, “A preparação dos cemitérios é uma demonstração de respeito ás famílias da cidade e ás que vem de fora para cumprir as obrigações religiosas de visitar  o túmulo de seu ente querido. A limpeza geral, as pinturas, letreiros, as pequenas reformas e a iluminação no entorno já começaram e tudo estará pronto antes do dia 02.”

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário